www.tmg360.pt – Plataforma TMG 360 já está on line

16/04/2020

Há quanto tempo não vai ao Teatro Municipal da Guarda? A Plataforma TMG 360 está disponível desde ontem em www.tmg360.pt , passe por lá e mate as saudades, há concertos, exposições e muito mais para ver e desfrutar. Tudo, sem sair de casa.
Recorde-se que devido à crise pandémica pelo COVID 19, o Município da Guarda cancelou todos os espetáculos e os eventos culturais programados para o primeiro semestre, bem como a programação regular dos equipamentos culturais, entre eles o TMG, que se encontram encerrados ao público, por força da situação de emergência nacional.Apesar dos constrangimentos, o TMG pretende manter a ligação com os seus públicos, ainda que à distância, e de forma virtual e por isso estão previstas várias iniciativas, sendo o TMG 360 uma delas.

#tmg360 #aguardaporsi #guarda #covid19guarda #fiqueemcasa