SalvaGuarda Medida 12: 50% desconto Rendas e Taxas no Comércio e Serviços abertos

29/04/2020

A décima segunda medida do Programa Extraordinário SalvaGuarda assegura a Redução do valor, em 50%, das rendas, concessões, taxas ou outros rendimentos devidos ao Município, por espaços comerciais/serviços, que se encontrem abertos, instalados em espaços municipais ou no domínio publico municipal até 31 de maio de 2020.
Este programa de Medidas Extraordinárias para mitigação dos impactos sociais e económicos decorrentes da Pandemia por COVID-19 é da responsabilidade do Município da Guarda.  O Programa conta com 26 medidas de apoio extraordinário.

#aguardaporsi #SalvaGuarda #covid19 #guarda #fiqueemcasa