Mural “Liberdade (In)Condicional” de Desy CCXIII, junto ao Teatro Municipal da Guarda

29/04/2020

A Guarda tem novo mural de arte urbana do também guardense Desy CCXIII. A iniciativa, do Município da Guarda, tem curadoria do Museu e é feita no âmbito dos 15 anos do Teatro Municipal da Guarda (TMG) e das Comemorações do 25 de Abril. Estava previsto ser realizado nos passados dias 24 e 25 de abril, mas a chuva não deixou. Intitula-se “Liberdade (In)Condicional” e encontra-se junto à entrada da bilheteira do TMG. Mas não tem que sair de casa para o apreciar. Nós deixamos aqui o registo da obra.
Mais informação sobre a obra e o seu autor aqui.

#aguardaporsi #covid19 #guarda #fiqueemcasa #tmg15anos #museudaguarda #guarda2027