Vacinação reativada no Pavilhão Municipal de S. MIGUEL

03/11/2021

O Pavilhão Desportivo Municipal de São Miguel foi reativado no final da semana passada para a Vacinação contra a Gripe e contra a COVID-19. Desta vez, as vacinas estão a ser administradas no piso superior do pavilhão, sendo a entrada efetuada pela porta que se vê na imagem. Nesta fase, os utentes da ULS estão a ser convocados para receberem as duas vacinas ao mesmo tempo, sempre que possível. Recorde-se que a terceira dose da vacina contra a COVID-19 está a ser administrada a utentes com mais de 80 anos, com a segunda toma da vacina feita há mais de seis meses. As vacinas são administradas pelas equipas de vacinação da Unidade de Saúde Familiar “A Ribeirinha” e do UCSP da Guarda.

#aguardaporsi #guardacovid19 #guarda #euusomáscara #aguardaprotegeosseus

A entrada para o Centro de Vacinação da Guarda é feita pelo piso superior do Pavilhão Desportivo Municipal de S. Miguel