Recolha de Sangue nas Instalações das Piscinas Municipais da Guarda, na segunda, dia 20

17/04/2020

Tendo em conta a evolução dos dados epidemiológicos de infeção por COVID-19 e de forma a garantir a segurança de utentes e profissionais de saúde, o Município da Guarda disponibilizou as instalações das Piscinas Municipais para a recolha de sangue que a Unidade Local de Saúde da Guarda e o  Instituto Português do Sangue e Transplantação de Coimbra irão efetuar na próxima segunda-feira, dia 20 de abril.

Na impossibilidade desta recolha ser feita, como habitualmente, nas Instalações do Hospital Sousa Martins, devido ao contexto de Pandemia, será então realizada nas Piscinas Municipais nos seguintes horários: das 10h00 às 13h00 e, no período da tarde, das 14h30 às 19h00.
Dê sangue, ajude a salvar vidas! A Guarda por si!

#aguardaporsi #guarda #covid19guarda