Guarda TV

Mensagem de Páscoa do presidente da Câmara da Guarda

01/04/2021

“Caros guardenses, caros colaboradores da Câmara Municipal da Guarda, minhas amigas e meus amigos, venho – em nome do Município da Guarda – desejar-vos uma Páscoa Feliz – apesar de esta Páscoa de 2021 ainda não ser a Páscoa que ambicionamos para quando tivermos ultrapassado esta pandemia da COVID-19.Esta é uma festa de família, uma festa coletiva, em que teremos ainda de restringir os nossos movimentos, teremos ainda de dominar a nossa vontade de conviver com os outros. Apelo, por isso, a todos que o façamos! Apelo a todos para que mantenhamos as regras que temos vindo a observar e a cumprir até agora. Precisamos todos de ter saúde para enfrentarmos, na Guarda, o pós-pandemia que nos espera na fase seguinte. Apesar da crise económica e social que em todo o lado se está a desenhar, na Guarda temos razões para estar confiantes! Na Guarda, estamos a atrair investimentos, estamos a garantir grandes infraestruturas logísticas, vamos ter novas empresas com muitos empregos qualificados.O nosso pós-pandemia vai, por estas razões, ser melhor que noutros lados. É por isso que precisamos de ter saúde, de nos proteger e de proteger os que nos são próximos. Precisamos de estar preparados para viver e para trabalhar nos anos felizes que nos esperam.Boa Páscoa para todos!”

#aguardaporsi#fiqueemcasa#euusomáscara