Empresárias da Guarda lançam máscara inovadora com apoio da Câmara da Guarda

02/07/2020

Duas empresárias da Guarda: Olga Martins e Cristina Soares acabam de lançar, com o apoio da Câmara Municipal da Guarda – que assegurou o processo de certificação – uma Máscara Comunitária Reutilizável inovadora. Trata-se de um equipamento de proteção que para além de possibilitar a lavagem do mesmo, possibilita igualmente a lavagem dos filtros. Esta máscara ecológica e amiga do ambiente, “made in Guarda”, é classificada de nível 3, modelo Protect – TKK20; é certificada pelo Instituto Português de Qualidade; e foi elaborada segundo todas as normas da União Europeia para este tipo de Equipamentos de Proteção Individual. Os primeiros exemplares têm a chancela SALVAGUARDA e serão distribuídos aos funcionários do Município da Guarda.

#salvaguarda #aguardaporsi #guardasmartcity #guarda #covid19guarda #euusomascara