Comunique-nos a leitura do seu contador da água

02/04/2020

Informam-se os munícipes que, por forma a evitar valores estimados na fatura da água, se recomenda a comunicação da leitura por telefone ou email a esta autarquia. Poderá comunicar a sua leitura de contador para a Linha verde 800 208 800, para o Balcão Digital ou através do e-mail faturacao@mun-guarda.pt na data de calendário indicada na sua fatura.

Recordamos que devido ao período pandémico que atravessamos assim como o atual Estado de Emergência e para salvaguardar a Saúde dos Colaboradores e da População em Geral, a Câmara Municipal da Guarda decidiu suspender as leituras durante este período.
Mais se informa que as faturas com data limite de pagamento de 24/03/2020, foi alargada para 29/05/2020. Para efetuar o pagamento deverá usar a mesma referência MULTIBANCO, constante da factura.