Comunicado do Presidente da Câmara Municipal da Guarda

13/01/2022

Caras e caros guardenses,

Seguindo a minha vontade pessoal de enveredar, sempre, por uma conduta leal, verdadeira e correta, para com os cidadãos da Guarda, informo que, apesar dos cuidados extremos e seguindo rigorosamente as orientações das entidades de saúde, testei positivo ao coronavírus (SARS-CoV-2).

Sabendo que é cada vez mais difícil, passar incólume a esta pandemia que nos tem cerceado o nosso dia-a-dia, gostaria, no entanto, de apelar a todos à vacinação, contribuindo para que esta doença não tenha implicações graves e irreversíveis para a saúde e a vida de todos nós. Como vacinado, encontro-me sem sintomas e a cumprir as diretivas da DGS, sobre o isolamento. Desejo muita saúde a todos e uma rápida recuperação a quem se encontra em convalescença.

O presidente da Câmara Municipal da Guarda,
Sérgio Costa