Câmara da Guarda prossegue entrega de computadores às escolas

17/02/2021

Esta manhã, o presidente da Câmara da Guarda e a vereadora da Educação entregaram na sede do Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque 30 computadores. Estes equipamentos serão depois distribuídos pelo agrupamento nos vários ciclos de ensino, consoante as necessidades dos alunos. Recorde-se que, com o recurso ao ensino à distância, ditado pela pandemia por COVID 19, o Município está a proceder à entrega de 200 computadores aos Agrupamentos de Escolas do concelho, uma medida que integra o Plano de Apoio Extraordinário do Município da Guarda, SalvaGuarda, criado em abril de 2020 para mitigar os impactos sociais e económicos decorrentes da Pandemia. Guarda, cidade educadora!

#guardacidadeeducadora #aguardaporsi #guarda2027 #guarda #fiqueecasa #euusomáscara