Escola Municipal de Natação Retoma Aulas com Restrições

16/10/2020

A Escola de Natação da Câmara da Guarda reiniciará na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, as aulas de natação no Complexo de Piscina Municipais. No entanto, e para salvaguarda de todos, as atividades serão retomadas por fases, considerando o período de pandemia de Covid-19 que vivemos.

Assim, e no referido contexto, são seguidas as recomendações da Direção Geral de Saúde no que concerne às populações de risco, adultos com mais de 65 anos e alunos mais novos, sem autonomia na piscina e nos vestiários, não podendo estes grupos de pessoas reiniciar as aulas nesta primeira fase.

Quanto aos alunos que vão iniciar as aulas a 19 de outubro estarão sujeitos a um conjunto de regras e restrições que passam pelo uso obrigatório de máscara em todo o complexo, distanciamento físico, acesso aos vestiários limitado aos alunos, lotação limitada de pessoas nos tanques de aprendizagem, encerramento de bancadas, entre outras.

Consulte aqui os procedimentos e normas a seguir nesta primeira fase.

Salientamos ainda que os procedimentos e as normas serão reajustadas mediante o desenvolvimento de toda a situação.