Cinema ao ar livre está de volta ao pátio do Museu da Guarda

03/08/2020

No âmbito de “Isto (não) é um Festival”, programa de animação de verão da Câmara Municipal, o Cineclube da Guarda apresenta cinema no Pátio Interior do Museu às terças-feiras, de 11 de agosto a 8 de setembro. Com lotação limitada e de acordo com as recomendações de segurança exigidas pela Direção Geral de Saúde devido à atual crise pandémica por COVID 19, o Cinema no Museu tem início a 11 de agosto com o filme Umberto D. de Vittorio De Sica, seguindo-se-lhe os filmes O Rio Sagrado de Jean Renoir; Lua de Papel de Peter Bogdanovich; O Comboio Apitou Três Vezes de Fred Zinnemann e Os Verdes Anos de Paulo Rocha, sempre à terça-feira e até 8 de setembro.
A entrada é livre mediante levantamento prévio de bilhetes (disponíveis no local uma hora antes do início da sessão).
#istonãoéumfestival #aguardaporsi #agorajáétempo #euusomáscara #covid19guarda