2º Webinar sobre Oportunidades e Desafios para Territórios de Baixa Densidade

17/11/2020

No “Dia Nacional do Empresário”, 25 de novembro, realiza-se às 10h30, o 2º webinar do Ciclo Conversas Na Rede sob o tema “Empreendedorismo – Oportunidades e Desafios para Territórios de Baixa Densidade”.

A iniciativa terá como intervenientes: Jorge Brandão, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro que intervirá sobre Incentivos e estratégias ao investimento; Carlos Alberto Chaves Monteiro, presidente da Câmara Municipal da Guarda; João Logrado, Olano Portugal, que partilhará a experiência na multinacional do ramo da Logística do frio; Nuno Silva, Comunilog Consulting Lda., responsável da empresa centrada na consultoria para Soluções Tecnológicas e Empresariais.; Ruben Silva, Dartware, que abordará a Experiência de startup em formação; Filipe Pina, Atelier 18-A e mais três representantes de micro-pequenas empresas que fazem parte do Atelier18-A ; Samuel Ferreira, Loopa Gestão de Obra; Ricardo Pereira, Engenharias; e Ricardo Caçador, Right Connection, que vão partilhar as suas experiências na jovem Startup, Atelier 18-A, a operar na Guarda.

A moderação desta conversa estará a cargo do jornalista da RTP, Jorge Esteves. Inscreva-se até 23 de novembro​​ aqui​.